CINTO

Olá povo como vão vocês?
Eu estava arrumando meu quarto roupa e achei alguns cintos que ganhei , ai resolvi falar deles.
Bem eu não tinha costume de usar não achava legal , até o momento que aprendi a ver o lado estético da coisa rsrsr.
Há vários modelos ai depende do gosto de cada um , eu gosto dos customizados é mais meu estilo.

Tem pessoas que não gosta que eles apareçam , desde que seja aquelas só para apertar mesmo a calça ou a saia que esta caindo ai tudo bem , mas geralmente esses são lisos sem enfeites.
Agora esses customizados tem sim que aparecer gente , serve para dar um up no visual ficando mais elegantes. Qual a graça de compra um cinto lindo e não aparecer neh? . Tem que deixar o medo de que as pessoas podem criticar por ser muito chamativo e usar sim , quem tem que se sentir bem e você .
 Que tal você usar um hoje?


 
Quem tem costume de usar deixa sua opinião aqui nos comentários , bjus
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra