Comprinhas

Ola povo ,
Hoje vim trazer pra vocês o que comprei.
Já to acostumada a compra esses produtinhos e não tenho nada a reclamar.
A grana tá apertada? Que tal usar hidratante paixão , tem varias cores com cheirinhos que são uma delicia e deixa a pele super macia eu aprovo . Hoje comprei desse vermelho , mas já usei o amarelo e azul ou cinza  ( não lembro )mas é muito bom também.
Comprei também esse creme de pentear , gente ele é ótimo o cabelo fica super sedoso é muito bom excelente , já usei vários outros e esse foi que  mais gostei , não pretendo mudar tão cedo . o nome é t BROTO DE BAMBU da marca EVO MAX  ( para tirar volume), assim que testa a linha completa posto para vocês .
E por ultimo o lápis de olho da jasmyne 2 em 1 preto e marrom , facilitando a minha vida neh.
Por enquanto é só gente , mais pra frente farei vídeos do que gostei ou não.
Bjus amores comentem vou amar saber sobre o que acharam.

hidratante paixão: R$5,46
creme hidratante: R$6,89
lápis: R$3,90

2 comentários:

  1. Estou necessitada de um lápis para os olhos preto kkk minha mãe costuma dizer que eu como ele pq não dura nem 2 meses kkk

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/08/decoracao-com-quadros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Isadora ,
      Eu tenho alguns , as vezes meus filhos usam achando que é de colori rsrsrsr ai ja viu neh.
      Mas esse é muito bom.

      Excluir

By Iâni Naíra